Contador de visitas

web counter free

segunda-feira, 28 de junho de 2010

EDITAL: Que tal Fazer Diferente ?

Talves agora mesmo você esteja indagando, Por quê ? É só comigo ! Onde está Deus ?
Muitas são as pessoas que estão passando por algum tipo de problema. São diversos os tipos de problemas ;financeiros,desemprego,doenças,problemas sentimentais ou espiritual,falecimento em família,etc,etc. Alguns acontecem naturalmente, enquanto que outros são provocados,conhecidos como consequências de nossos atos errados,referente decisões precipitadas sem pensar.
Há quantas decisões você nem se quer procurou um conselho,ou orientação de alguém mais experiente que poderia lhe ajudar, ou mesmo buscado uma orientação divina. Sua pergunta neste momento possa ter sido, Como buscar uma orientação divina ? De que maneira,posso ouvír Deus falar ? Que pena ! Talvez você não tenha acordado, que da mesma maneira você muitas vezes culpa Deus por suas decisões erradas,como pode culpá-lo,sem nem mesmo é capaz de crêr em sua existência. Porque se você o culpa por suas decisões erradas,e não crêr em sua existência,percebo que você entra em contradição,e não está bem.
Pois saiba de uma coisa, Deus não depende de nossa crença para existír ou não ! Sua forma de responder nem sempre é como falar com um amigo ou parente. Mas, muitas vezes Ele nos abre o entendimento através de pessoas em nossa volta que tomaram decisões de maneira errada e foram decepcionadas, por isso são algumas maneiras de Deus falar . Deus também pode falar dentro de nós,quando realmente queremos ouví-lo.
Deus quer falar com o homem(ser humano incluí mulher) ,a questão que nem sempre queremos ouví-lo, para não ouvír o " NÃO!" como resposta,porque contraria nossos desejos e vontade.
Colhemos o que plantamos, e não podemos culpar Deus pelo nosso relaxo, é preciso fazermos um check up de nossas vidas, e assumír nossos erros,defeitos e egoísmo. Deus tem um Amor tão grande, que sempre está pronto a nos orientar,ajudar, e mostrar a direção certa para o alvo.
A questão que para nós,todos erram menos nós. Jesus Cristo não indagou ,cumpriu sua missão,não culpou seu Pai(Deus),aceitou a afronta,escárnio,humilhação,desprezo e até a morte.Ensinou o amor,arrependimento e perdão e dependência de Deus,porque nos substituiu.
Outro dia, estava viajando em um trem metropolitano, e vi uma cena dentro do vagão que me chamou atenção: uma senhora carregando uma criança deficiente. Aquilo me impactou de tal forma que para mim era como se Deus tivesse falando; Seja Grato ! Por aquilo que você têm !
Logo, dentro de mim, lembrei de meus filhos, e minhas lágrimas começaram a descer, não por ser uma pessoa emotiva,mas pelo fato de sensibilidade, pude agradecer à Deus porque não tenho nenhum deficiente em minha família. Você precisa ser sensível,equilibrado e inteligente. Diz as escrituras(bíblia) que o Temor à Deus é o princípio da sabedoria.
Deus tem falado com você ! Acorda e muda sua maneira de ver à Vida.
Que tal conhecer à Vida que Cristo dá, e ver à vida da maneira certa,assumindo seus próprios erros,reconhecendo suas limitações e defeitos,com um grande desejo de mudança, e mesmo no desespero quando parece não ter mais solução, Cristo diz ;"Tudo é possível ao que crêr"
QUE TAL FAZER DIFERENTE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário