Contador de visitas

web counter free

terça-feira, 11 de maio de 2010

Lição sobre a ilustração:Equívocado sobre Deus.

É uma exortação para que os nossos olhos abram,e perceba o quanto Deus tem feito em nosso favor, entendendo que as falhas não foram dEle, mas nossa. Deus tem permitido problemas em nossa vida,para nos chegarmos à Ele, e ver o seu agír nas circunstãncias da vida.
Eu e você, não precisa ver algo sobrenatural ou extraordinário para crermos em Deus, mas sermos sensíveis ao que acontece em nossa volta, entendendo que não é obra do acaso, mas Deus está chamando-nos atenção para um propósito. Por isso, deixa Deus fala ao seu coração,e não se limite a suas decepções,falhas,preconceitos ou religiosidade. Acorda ! Abra os olhos, Deus é real! E te Ama ! Te concedeu vida até o dia que você está lendo este texto, para te dizer que tem um grande propósito em sua vida,assim como tem para com todos.
Não seja como o homem da ilustração, perdeu a oportunidade por falta de visão,por falta de conhecimento e fanatismo religioso. Seja Agradecido!Há quantos desejariam ter a vida que você tem, e não tem ! Mas mesmo assim, são mais agradecidos do que você.
Deus tem te abençoado,você precisa reconhecer isso, se falta sabedoria peça à Deus,porque Ele dá,para quem lhe pede. Diz as escrituras no livro de Tiago capítulo 1, que toda boa dádiva vem de Deus. Por isso, o homem não é bom por ser bom,mais porque é impulsionado pela bondade desse Deus, que não faz com segundos interesses,mas por Amor.
Um Abraço !

Um comentário:

  1. É BEM OBVIO QUE DEUS NÃO ERROU JAMAIS E NÃO ERRA NUNCA OS SERES HUMANOS É QUEM ERRA EU E VOÇÊ ERRAMOS MAS DEUS JAMAIS!!! MUITO BOM O ABRIR DE OLHOS!!! PAZ...

    ResponderExcluir