Contador de visitas

web counter free

sexta-feira, 26 de março de 2010

10 RAZÕES PORQUE EU FUMO

1 a-Porque quero destruir minha vida
2 a-Porque quero mal-gastar meus recursos que serviriam para alimentação, roupas, educação, ou para manter a minha família.
3 a-Porque quero dar mau exemplo aos meus filhos, para que me imitem se tornem também escravos deste vício
4 a-Porque quero fomentar este mau costume entre amigos e conhecidos.
5 a-Porque quero contaminar o ar, não só para mim, mas também para outras pessoas, estas desejem ou não.
6 a-Porque quero ter um hálito nicotinizados, tossir e cuspir.
7 a-Porque quero ter dentes pretos e dedos e unhas amarelos pela nicotina do cigarro.
8 a-Porque quero provar que sou pessoa moderna e independente, sem levar em consideração os outros
9 a-Porque quero contribuir para incêndio de casas, armazens, fábricas, campos e bosques.
10a-Porque quero apressar o fim da minha vida, se fôr possível pelo cancer na garganta,no estômago ou nos pulmões.------(Extraído do folheto de uma Missão Evangélica na África)

Este conteúdo tem apenas o objetivo de fazer você refletir sobre as consequências graves do tabaco(fumo),é claro que você não deseja essas coisas,mas porém tornou-se talvez mais um escravo deste maldito vício. A palavra de Deus afirma que o homem fora criado para o louvor de sua glória,e além disto ser responsável como administrador dos bens deste pai maravilhoso(Deus), foi o homem colocado para dominar, e não ser dominado. Mas,creia você ou não! O homem é dominado pelos vícios, desejos ,etc. Que pena ! O homem não domina, mas é dominado. Muitas vezes critica outros por contribuições financeiras com instituições muitas vezes sérias,mas gasta seu dinheiro com aquilo,que esta tirando sua vida aos poucos. Diz as escrituras que o diabo veio para matar,roubar e destruír (João 8)---Mas Jesus Cristo veio para dá VIDA e com abundãncia. Cristo pode libertar os homens deste vício, porque Ele mesmo disse ; "Se pois o filho(Cristo) vos libertar, verdadeiramente sereis livres"
Então se desejas, peça forças à Deus,através da pessoa de Jesus Cristo, e não fiques parado, procure instituições que possam te ajudar, mas saiba de uma coisa, que muitas pessoas encontraram em Deus, a verdadeira libertação, porque tinham o desejo, e receberam de Deus forças suficiente para se libertarem, tanto do vicio do fumo,álcool e drogas.
Um Abraço ! Peço à Deus que você encontre com Cristo, porque Ele(Cristo)com certeza te libertará deste vício.

Um comentário:

  1. edy.bonfim@bol.com.br19 de abril de 2010 às 09:43

    este texto é muito importante para que quer se livrar do vício. Edvaldo Bonfim

    ResponderExcluir