Contador de visitas

web counter free

terça-feira, 11 de maio de 2010

Equívocado sobre Deus

Certo homem muito religioso fez um acordo com Deus, contando com Ele para livrá-lo,proteje-lo e salvá-lo. Sentindo em seu íntimo que Deus ouvira sua oração ,teve tal convicção.
Trabalhando em um escritório em uma sala de um prédio, não percebeu, que ocorria naquele prédio um início de incêndio, quando seus vizinhos do andar, batiam em sua porta já desesperados anunciando o acontecimento e diziam; "Sr ! O prédio começou a pegar fogo, saía ! saía depressa! " Sua resposta foi: "Eu creio em Deus ! Estarei esperando Ele me livrá e salvar !"
No desespero aqueles vizinhos correram para se salvarem. Não demorou muito, as chamas aumentaram e já estava próximo ao andar, um bombeiro bateu na porta daquele escritório e gritava; "Sr ! Sr ! Saía daí, porque ainda há tempo, existe chance !" Mas o fogo avançava, e o homem disse bem alto: "Vá embora ! Não preciso de ajuda, Deus me salvará !" Ao chegar na janela pode contemplar a insistência de bombeiros com mega-fone gritando para que o mesmo saltasse pela janela,porque tinham preparado embaixo um enorme colchão inflável. No entanto, aquele homem gritava informando que Deus o salvaria.
O prédio foi tomado por todo o fogo,e o tal homem morreu no incêndio.
Chegando do outro lado da vida diante de Deus, resmungava,reclamava e murmurava acerca de seu acordo por meio da oração,em que pediu proteção,livramento e salvação e disse : "Deus ! Eu fiz um acordo com o Senhor, e contava com sua proteção,livramento e salvação,porém o Senhor não cumpriu !. Porém com olhar meigo de compaixão,carinho e amor disse àquele ignorante homem; "Filho eu realmente tenho te protegido, por isso enviei seus vizinhos anunciarem sobre o incendio e você não deu ouvidos; envie um bombeiro para chamá-lo, mas você o ignorou e não lhe abriu a porta; dei a oportunidade de pular da janela,porque os bombeiros prepararam para ti um colchão inflável e você não quís, achou que eu desceria do céu,ou enviaria anjos a sua disposição depois destes recursos que preparei, ainda acha que não dei livramento e proteção ? Saiba Filho que Eu sempre dou oportunidade, mas não posso fazer a força ,você deveria ter feito sua parte. Eu te Amo ! Continuaremos na próxima postagem analisando a lição para nossas vidas. Um Abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário