Contador de visitas

web counter free

sábado, 24 de abril de 2010

MÃE -Homenagem para as Mães

" MÃE " de Jerri Carvalho

Mãe! dádiva divina
A mais bela das belezas
Uma riqueza infinda
Para quem entende de Vida

Sua modéstia é simples
Sua verdade corrige
Ama com transparência
Gosta da decência

Com penhor de afeição
Dá amor e proteção
Sentindo-se na obrigação
Colocar seus filhos na oração

Seu amor não tem limite
Isso não é que tudo permite
Deseja que boa ações
Todos seus filhos imite

Como uma rosa é comparada
No perfume e na beleza
Os espinhos são suas tristezas
Quando seus filhos a rejeita.

Tanta qualidade não tenho como numerar
Mas, sei que Deus te abençoará
Não importa às circunstâncias,te amo
mesmo com á distância
Pois me amastes desde minha infância.

Meu coração não se contém
Para mim, mãe vale mais que cem
Pouco importa o valor
A verdade é que Amo!
Com Grande Amor.


Parabéns à todas as Mães !

Nenhum comentário:

Postar um comentário